terça-feira, 27 de novembro de 2012

Eleita a Comissão Coordenadora do Congresso Nacional da CONTAG



http://www.contag.org.br/img/sep.gif



O Conselho Deliberativo da CONTAG elegeu a Comissão Coordenadora do 11º Congresso Nacional de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (11º CNTTR) em sua última reunião, realizada de 21 a 23 de novembro, em Brasília. Essa comissão tem como atribuições coordenar e orientar os trabalhos do 11º CNTTR; supervisionar os serviços auxiliares e de organização; cumprir, fiscalizar e assegurar o cumprimento do regimento interno e do Estatuto da CONTAG; julgar os recursos a ela encaminhados; e eleger a Comissão Eleitoral do 11º CNTTR.

A Comissão Coordenadora conta com um total de 32 titulares e 27 suplentes, sendo diretores(as) executivos(as) de cada federação filiada, além do presidente, secretário geral, secretária de Mulheres Trabalhadoras Rurais, secretária de Jovens Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e o secretário dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da Terceira Idade da CONTAG. Essa composição cumpre as cotas mínimas de participação de mulheres (30%) e de jovens (20%).

Este grupo será presidido pelo presidente da CONTAG, Alberto Broch, e a decisões serão tomadas por maioria simples dos votos dos presentes nas reuniões.

Clique no link abaixo para acessar a lista completa da Comissão Coordenadora do 11º CNTTR.

Nenhum comentário: