sexta-feira, 10 de junho de 2011

PÓLO SERTÃO CENTRAL SE ORGANIZA PARA PARTICIPAR DO DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO DA CLASSE TRABALHADORA E O 17ª GRITO DA TERRA ESTADUAL 2011 EM NATAL



No dia 08 de junho, 14:00, os Sindicatos de Trabalhadores Rurais do Pólo Sindical do Sertão Central estiveram reunidos na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro Avelino para planejar a participação dos trabalhadores rurais da região no dia Nacional de Mobilização da CUT e da 17º edição do Grito da Terra Brasil Estadual que será realizado em Natal dia 06 de julho.

Segundo o secretario geral o Sr. jose edson de oliveira, a meta do Estado  é levar  no minimo 3.000 trabalhadores rurais de toda região. “Temos que pedir ajuda a parceiros como as prefeituras Municipais para levar a Representação dos Trabalhadores, até porque as políticas publicas conquistadas são o poder público que executar na prática”, afirma.

Além desses assuntos, foram discutidos o dia Nacional de Defesa e Fortalecimento da pessoa Idosa rural e a participação nas plenárias estaduais da FETARN e da CUT e tambem a eleição do POLO CENTRAL.


DEPOIS PUBLICO A FOTO DA NOVA DIRETORIA DO POLO.

Nenhum comentário: