terça-feira, 14 de junho de 2011

COLETIVO DE JUVENTUDE DA CUT REÚNE REPRESENTANTES JOVENS DE TODO PAÍS EM SÃO PAULO



A Central Única dos Trabalhadores - CUT através de sua secretaria Nacional de Juventude reúne de 13 à 15 de junho, em São Paulo, jovens de todos os Estados Brasileiros e mais os representantes de ramos na Reunião do Coletivo Nacional de Juventude da Central. A abertura aconteceu ontem a tarde no Hotel Braston e teve a participação do Presidente da CUT Nacional Artur Henrique, do Secretário Nacional da Juventude do Partido dos Trabalhadores Valdemir Pascoal e da Secretária Nacional de Juventude da CUT Rosana Souza.

A programação se estenderá até o dia 15, onde ainda deverá estarem marcando presença no evento a Secretária Nacional de Juventude do Governo Federal Severine Macêdo, o Presidente do Conselho Nacional de Juventude Gabril Medina. Na pauta temas como a II Conferencia Nacional de Políticas Publicas de Juventude, Conferencia Nacional de Emprego e Trabalho Decente, II Festival de Juventude em Fortaleza e Plenárias da Própria Central.

Entre os vários Ramos da Central presente está a companheira Maria Elenice Anastácio Secretária Nacional de Jovens da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura - CONATG. Para Elenice a participação no espaço é importante, das 27 Federações Estaduais de Trabalhadores na Agricultura - FETAGs 17 são filiadas a Central.

Nenhum comentário: