domingo, 26 de junho de 2011

Nova agência do INSS de Angicos será inaugurada em 30 dias



Ministro visita agência do INSS de Mossoró
A nova agência da Previdência de Angicos estará pronta para ser entregue à população em 30 dias. A informação foi dada no dia (24) pela manhã durante a visita do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, à sede da Previdência em Mossoró. De acordo com o gerente-executivo do órgão, Francisco Osimar da Silva, informou também ao ministro que a nova agência do INSS de Mossoró estará pronta até 30 de setembro.
O ministro também foi informado que com relação às outras obras da Previdência sob o controle da Previdência de Mossoró, tudo está dentro do previsto. “A expectativa é que até o final do ano todas as novas agências que prevemos estejam prontas”. Segundo Osimar da Silva, há obras sendo feitas em Baraúnas, Apodi, Jucurutu, Caraúbas, São Miguel e Parelhas. Além dessas cidades, a Previdência sediada em Mossoró gerencia as unidades das cidades de Areia Branca, Macau, Assu, Patu, Pau dos Ferros, Alexandria, Caicó e Jardim do Seridó.
NOTA DO BLOG: é bom lembrar aos nossos leitores que de 07 à 18 de maio deste ano o Movimento Sindical de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais através da CONTAG (Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura) e suas lideranças de todo País, estivemos pedindo a Presidente Dilma a liberação do descontingenciamento de recursos na área da Previdência Social para construção de mais agencias, concurso publico para contratar mais servidores, custeio da estrutura e etc. Graças a nossa luta e insistência a Presidenta Dilma nos atendeu e o nosso Ministro Garibalde Filho está anunciando a boa noticia no nosso Estado do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: