quinta-feira, 15 de agosto de 2013

AUDIENCIA PUBLICA EM ANGICOS - PRESIDENTE DO STTR DE ANGICOS CRITICA GOVERNO DO ESTADO POR FALTA DE SEGURANÇA EM ANGICOS/RN



Hoje pela manha, foi realizada uma AUDIÊNCIA PUBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL DE ANGICOS, com a presença da população e de vários seguimentos da sociedade civil e governo, e também com a presença dos vereadores municipais e o capitão do batalhão de angicos – CAP. ALEXSANDRO.

O evento foi muito debatido sobre esta questão da segurança do nosso município, e uma das falas que ficou marcante, foi a fala do presidente do STTR – o Sr. IVANALDO ROGERIO, onde ele em seu discurso cobrou dos governos, principalmente do governo do estado, a responsabilidade de colocar mais policiais para angicos, para que a população de angicos, tanto a zona urbana e também a zona rural, se sinta mais segura, pois esta acontecendo uma onda de assaltos  um dia atrás do outro em angicos, então precisamos de segurança e isso é dever do governo do estado, pois pagamos nossos impostos, e precisamos ter um retorna destes pagamentos, no mínimo em segurança.
Ao final foi assinado um documento pelos vereadores, prefeito municipal e pessoas presentes, para encaminhar ao órgãos competentes.

Nenhum comentário: