sábado, 11 de fevereiro de 2012

POLO CENTRAL REALIZA REUNIÃO EM PEDRA PRETA/RN
 o coordenador do polo central - o Sr. ALMIR MEDEIROS 
COM A CAMISA DA ENFOC NORDESTE

 OS PRESENTES

Secretario Geral da FETARN - o Sr. JOSE EDSON - 
de camisa vermelha falando de alguns pontos.

              Ontem de manha, houve a reunião do Pólo Sindical da Região Central da FETARN, em Pedra Preta, no CRAS, estiveram presentes todos os sete sindicatos que compõe ao pólo, e também a presença do Secretario Geral da FETARN – o Sr. JOSE EDSON DE OLIVEIRA.
              O presidente do STTR de Pedra Preta – o Sr. JOÃO BANDEIRA, agradeceu a presença de todos e todas, em seguida o coordenador do pólo – o Sr. ALMIR MEDEIROS, também agradeceu a presença de todos e todas, e falou que era uma honra esta na cidade de Pedra Preta por ser uma cidade que vem se desenvolvendo em todos os aspectos.
               A reunião foi muito debatida, onde teve pontos sobre o Planejamento da FETARN, que houve nos dias 30,31 de Janeiro e 01 de Fevereiro de 2012, sobre as eleições dos STTRS de 2012 que compõe ao pólo, coletivos da FETARN e entre outros assuntos.
                O presidente do STTR de Caiçara do Rio ventos - o Sr. MANOEL CORREIA, falou que foi eleito para seu segundo mandato de presidente neste dia 29 de janeiro de 2012 e convidou todos e todas para a sua posse que se realizará no dia 01 de Março de 2012, as 10:00h, no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.
                Ao final a coordenação do pólo, entregou a agenda de reuniões de 2012, para os presentes na reunião.

Nenhum comentário: