sábado, 11 de fevereiro de 2012

ASSOCIAÇAO SERRA DA VOLTA, REALIZOU REUNIÃO COM A PRESENÇA DO PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS RURAIS DE ANGICOS.
 PRESIDENTE DO STTR DE ANGICOS - O Sr. IVANALDO ROGERIO 
DE CAMISA LISTRADA 

 OS PRESENTES

OS PRESENTES

Neste sábado dia, 04 de fevereiro de 2012, houve a reunião da Associação Serra da Volta, foi no STTR de angicos, as 09:00 da manha, estiveram presentes todos os sócios(as) da associação e também com a presença do Presidente do STTR de angicos o Sr. IVANALDO ROGERIO.
            O presidente da Associação o Sr. Francisco Ribeiro, agradeceu a presença de todos e todas e também agradeceu pela presença do Sr. Ivanaldo Rogerio. Em seguida o presidente da associação passou a palavra para o presidente do STTR o Sr. Ivanaldo Rogério, que também agradeceu a presença de todos e todas, e também falou que é uma honra em esta participando das reuniões desta associação, onde devemos junto lutar por uma associação sustentável e solidaria.
A reunião foi muito debatida e discursiva, sendo que ao final todos chegaram a um objetivo que é de se unir para que esta associação caminhe para dar desenvolvimento para as famílias.

Nenhum comentário: