segunda-feira, 29 de julho de 2013

Parceria OCB/Sescoop-RN e Escola Agrícola proporciona cursos à distância

As inscrições  vão até o próximo dia 02 de agosto. As provas serão realizadas no dia 18

Parceria OCB/Sescoop-RN e Escola Agrícola proporciona cursos à distância
O Serviço Nacional de Aprendizagem e a Escola Agrícola de Jundiaí (extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, UFRN, integrante da Rede Escola Técnica do Brasil – E-Tec) firmaram parceria para realização de cursos técnicos à distância para o Estado.  A UFRN abriu o processo seletivo para os cursos de Técnico em Agroindústria (subsequente), Técnico em Informática (subsequente), Técnico em Cooperativismo (subsequente) e Técnico em Comércio Exterior (subsequente) ofertados na modalidade de Educação a Distância.
 
As aulas possuem módulos à distância e presenciais. “O Sescoop-RN irá funcionar como polo para as aulas presenciais dos cursos de Comércio Exterior, Cooperativismo e Informática. As aulas serão na Sede do órgão, que fica na Avenida Jerônimo Câmara, no Bairro Nazaré”, explica Patrícia Sena, Coordenadora do Setor de Capacitação do Sescoop-RN. 
 
O Edital do processo seletivo pode ser acessado através do site da Escola Agrícola de Jundiaí, no endereço: www.eaj.ufrn.br.  As inscrições foram iniciadas ontem e vão até o próximo dia 02 de agosto. As provas serão realizadas no dia 18 de agosto (domingo). 

As inscrições estão no site da OCB/SESCOOP - www.sescooprn.coop.br ou www.sescooprn.org.br ou na site da Escola e vcs devem divulgarem por favor na OCB esta com Regia o telefone é 36052531 ou Mayara.
Acho importante os dois cursos, mais detalhes vejam com Régia ou Patrícia neste telefone da OCB/SESCOOPRN.

ATT,
Fátima Pessoa

Nenhum comentário: