sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

STTR DE ANGICOS REALIZA REUNIÃO E ELEGE OS OITO REPRESENTANTES DAS ASSOCIAÇÕES RURAIS PARA COMPOR O CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTAVEL E SOLIDARIO – CMDS.



 PUBLICO PRESENTE


IVANALDO ROGERIO -PRESIDENTE DO STTR E 
MARCONE TORRES - PRESIDENTE DA APASA
EM SUAS FALAS NA REUNIÃO

Neste dia 17, o Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais de Angicos, as 09:00 horas, realizou uma reunião com os representantes das associações rurais, pescadores artesanais, e comunidades tradicionais, para a escolha dos oito representantes PARA COMPOR O O CMDS.
Onde contou com a presença de MARCONE TORRES – presidente da APASA, onde falou muitas palavras importante para a composição do CMDS, e também a secretaria de Agricultura a Sr. JAILMA ARAUJO, que também colaborou em algumas falas.
Estavam presentes a maioria das associações rurais, não esteve presente o representante da colônia dos pescadores e também como angicos não têm legalizado uma associação de povos de comunidades tradicionais, não teve representante legal.
Sendo assim o Presidente do STTR de Angicos -  O Sr. IVANALDO ROGERIO, conduziu a reunião e fez uma grande explanação mostrando o porque esta sendo criado e escolhido estas oito associações rurais e também falou do porque da Criação  do CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTAVEL E SOLIDÁRIO.
Onde ficaram eleitos os representantes:
FRANCISCO ELIELSON DA COSTA – ASSOCIAÇÃO NOVA VIDA
GILVAN NUNES – ASSOCIAÇÃO APARIVE (RIO VELHO)
ALMIR MEDEIROS – ASSOCIAÇÃO ESPERANÇA
VIDAL JANUARIO – ASSOCIAÇÃO P. A. BOM FIM
BENTO SIMÃO – ASSOCIAÇÃO SERRA DA VOLTA
AUXILIADORA DE ARAUJO – ASSOCIAÇÃO SÃO JOSE DE SOMBRA E QUIXABEIRINHA
ANTONIO LOPES – ASSOCIAÇÃO DO FOMENTO
JOSIAS DA ROCHA – ASSOCIAÇÃO DO CANIVETE

Ao final o Sr. Ivanaldo Rogério, agradeceu a presença de todos e todas.

Nenhum comentário: