sexta-feira, 9 de março de 2012

POLO CENTRAL DA FETARN REALIZA REUNIÃO

            Hoje dia 09 de Março, foi realizado a reunião do Polo Central da FETARN, o local foi no STTR de Fernando Pedroza, as 09:00 horas.
            Estiveram presentes quase todos os sindicatos que compõe o polo, são eles: ANGICOS, FERNANDO PEDROZA, PEDRO AVELINO, PEDRA PRETA E CAIÇARA DO RIO DOS VENTOS, também participaram, o Secretario Geral da FETARN o Sr. Jose Edson e o Assessor da FETARN o Sr. Paulo Jose.
            A reunião foi muito discutido e debatido, teve pontos muitos importantes como a REUNIÃO QUE A FETARN OUVE COM O BANCO DO NORDESTE; sobre o TERRITORIO SERTAO CENTRAL CABUGI E LITORAL NORTE; sobre o CONSELHO DA FETARN, onde o nosso secretario geral o Sr. Jose Edson falou que vai haver nos dias 21 e 22 deste mês e entre outros pontos que também foram importantes nesta reunião.
             O companheiro Paulo Jose frisou muito a questão dos cadastros dos segurados especiais e a contribuição sindical, para que os STTRs estejam regularizando seus documentos para poder dar acesso este cadastro e entre outros.
             Dentro desta pauta o Polo tirou alguns encaminhamentos, para poder levar para o conselho deliberativo da FETARN.
            Na questão do Território, o Coordenador do polo falou que nos devemos esta presente na reunião do Território que vai haver dia 17 deste mês em Lajes, porque vai ser eleito o núcleo diretivo; o articulador e o núcleo técnico e entre outros assuntos de interesse do colegiado, para que nos do movimento sindical não fique de fora destes espaços, que são de direitos da gente.
           Ao final a Coordenação do Polo agradeceu a presença de todos e todas os presentes.
            
 Ao lado esquerdo nosso secretario geral da FETARN 
o Sr. Jose edson falando de alguns pontos da pauta.

coordenador do polo e secretaria fazendo parte dos presentes na reunião

O assessor da FETARN o Sr. Paulo Jose 
falando de alguns pontos da pauta.

Nenhum comentário: