sexta-feira, 6 de novembro de 2015

1ª FEIRA DE CIÊNCIAS Infantil, no Educandário Padre Felix, em Angicos.

Em visita a feira de ciências o PRESIDENTE DO STTR DE ANGICOS - IVANALDO ROGERIO falou que foi otima a feira e viu o brilho nos olhos das pessoas que estavam visitando as crianças explicando o conteúdo apresentado.

A Feira teve o tema: “Luz, Ciências e Vida”.
O evento teve a participação do alunado da escola, que ao lado dos professores das séries iniciais, vêm se empenhando fortemente para realizar grandes mostras, que foram apresentadas ao público durante a manhã e tarde desta sexta.
A coordenadora pedagógica Givalda Macêdo é a idealizadora da feira.
O corpo docente da escola “comprou” a ideia.
Durante a semana, professores e alunos foram até os estúdios da FM Cabugi Central convocar os ouvintes para a visita.
“A Feira de Ciências do Educandário Padre Felix, constitui em uma atividade na qual alunos, orientados por seus professores, realizaram trabalhos de investigação científica e, posteriormente, apresentaram os resultados encontrados para a comunidade em geral. Neste sentido, a escola objetiva despertar o interesse pela atividade científica por meio de atividades investigativas, proporcionando ao estudante a aquisição de confiança, autonomia, criatividade e segurança na solução de problemas. Assim, realizamos a 1ª FEIRA DE CIÊNCIAS da Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II, tendo consciência que é essencial para a trajetória do estudante, que o hábito da pesquisa seja estimulado e acompanhado desde a infância através de ações que agucem a curiosidade, a sensibilidade e a capacidade de percepção e reforcem sua autoconfiança. “


CRIANÇADA

APRESENTAÇÃO

APRESENTAÇÃO DAS CRIANÇAS

APRESENTAÇÃO

PROFESSORA CLEIDE CARAU

LOCAL DO EVENTO

BARBARA EM SUA APRESENTAÇÃO

APRESENTAÇÕES

EXPLICAÇÕES 

APRESETAÇÃO DA CRIANÇADA

APRESENTAÇÕES

TIAGO EM SUA APRESENTAÇÃO

Nenhum comentário: