sexta-feira, 12 de junho de 2015

Bancada do Nordeste: Deputada Zenaide Maia discute Renegociação de Dívidas Rurais em reunião


Foto: Assecom PR/RN
Deputados federais de todo o Nordeste se reuniram na manhã desta quinta-feira (11), em Brasília, a convite do coordenador da Bancada do Nordeste, deputado Júlio César Lima (PSD/PI), para um café da manhã onde foi discutido a Renegociação de Dívidas Rurais, com a participação de várias autoridades.
A deputada federal Zenaide Maia (PR) fez parte da reunião, que contou com as presenças do ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, o presidente do Banco do Nordeste, Marcos Costa Holanda, além da Procuradora-geral da Fazenda Nacional, Adriana de Carvalho, do Diretor de Departamento de Gestão da Dívida Ativa da União, Luiz Riberto Beggiora, entre outras autoridades.
Na ocasião, conforme informação prestada pela assessoria da parlamentar potiguar, o ministro Gilberto Occhi falou sobre a importância do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) para o desenvolvimento do Nordeste. 
O presidente do Banco do Nordeste fez uma rápida explanação sobre o FNE e outros recursos aplicados pelo banco no Nordeste, além de uma comparação com todo sistema financeiro da região.
fonte do blog de pauta aberta

Nenhum comentário: