segunda-feira, 8 de junho de 2015

Audiência Pública SIM - NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN


Prezados/as,
Em reunião para organização da Audiência Pública Estadual sobre o SIM, o Grupo de Trabalho (MDA, Fetarn, Fetraf, Mandato Mineiro) sugeriu algumas distribuições de responsabilidades na mobilização.  Cada Território mobilizará 10 pessoas.  Destas, 6 serão dos Sindicatos conforme distribuição no quadro abaixo.
Assim, os Assessores Territoriais devem contatar os Polos/Regionais Sindicais de cada Território para que eles escolham os participantes.
As demais 4 quatro vagas, ficam sob a responsabilidade dos Núcleos Diretivos/Assessores, a escolha dos participantes, considerando as Secretarias de Agricultura, Ematers, Cooperativas/Associações e outros interessados.  
Lembramos que queremos garantir, minimamente, que cada Território participante com seus 10 representantes.  Não impede que outros interessados, além dos 10, possam participar.
O número de 10 pessoas podem ser acomodados em apenas 2 carros.  Assim, façam as devidas articulações para garantir esta quantidade de veículos e que os participantes sejam distribuídos neles.
Cada Território deverá levantar informações sobre o SIM de seus municípios (sem legislação aprovada, com legislação aprovada, embora sem funcionamento, em funcionamento.  Quanto mais informações, melhor).  Tais, serão apresentadas na Audiência.
Por fim, a audiência Pública será realizada no dia 15/06, das 09 ao 12h00, na Assembleia Legislativa em Natal/RN
TERRITÓRIO
FETARN
FETRAF
Potengi
1
5
Alto Oeste
5
1
Apodi
4
2
Açu/Mossoró
6
0
Sertão Central
6
0
Mato Grande
3
3
Seridó
5
1
Trairi
5
1
Terrasul
4
2
Potiguaras
6
0
Total
 45
 15


DARIO ALVES DE ANDRADE
dario.andrade@mda.gov.br
6184 40062171

Delegado Substituto
DFDA-RN
Delegacia Federal - Rio Grande do Norte

Nenhum comentário: