terça-feira, 13 de maio de 2014

Fernando Lucena: “Henrique e João Maia ainda mamam nas tetas do governo Rosalba”


O vereador Fernando Lucena (PT) denunciou na manhã de hoje que o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), e o presidente do Partido da República no Rio Grande do Norte, deputado federal João Maia, ainda possuem indicações de cargos no governo da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Esse seria, inclusive, um dos motivos para PMDB e PR serem contra o impeachment da governadora.
A declaração do petista, à Rádio Cidade (94 FM), é uma resposta à propaganda do PMDB, veiculada neste domingo, onde Henrique aparece afirmando representar “a mudança” no Estado. “Eu acho que Henrique não tem nenhuma autoridade para dizer que vai mudar alguma coisa, porque ele saiu ontem do governo Rosalba. Henrique e João Maia, as cadeiras não esfriaram ainda do governo Rosalba, porque a teta, o leite está muito pouco e eles estão atrás de outro”, afirmou o petista.
Lucena criticou, ainda, a tentativa do chamado acordão de obrigar os evangélicos do Estado a votarem em Henrique Alves para governador. Neste final de semana, um evento misturou religião e política, com o objetivo de assediar pastores e fieis a apoiarem o peemedebista. “Isso é uma coisa muito grave. Religião é livre, vai quem quer. Agora você não pode estar obrigando. Eu acho que o cidadão tem que ter o direito livre. Isso é o poder econômico”, afirmou Lucena. “Ou é de graça isso aí?”, questionou, levantando suspeitas de que líderes políticos ligados à igreja evangélica teriam recebido algo em troca para direcionarem o rebanho para a candidatura do peemedebista.

CLIQUE AQUI e confiram na integra matéria do O Jornal de Hoje.
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário: