sábado, 4 de outubro de 2014

Vamos às urnas eleger candidatos e candidatas comprometidos com a classe trabalhadora e com a democracia


No próximo domingo, 5 de outubro, acontecerá o primeiro turno das Eleições 2014, e o povo brasileiro irá às urnas para decidir quem nos representará nos próximos quatro anos. O pleito elegerá deputado ou deputada estadual e federal, senador(a), governador(a), e presidente(a).

Destacamos a importância das eleições para as nossas vidas devido a escolha de representantes comprometidos com a classe trabalhadora e com o avanço e o fortalecimento da democracia brasileira. A CONTAG manifesta o seu compromisso e sua responsabilidade de mobilizar e convocar os trabalhadores e trabalhadoras à luta pelos seus direitos. Sobretudo, é necessário que todos(as) os(as) dirigentes sindicais e trabalhadores e trabalhadoras rurais vistam a camisa do nosso Projeto Alternativo de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário (PADRSS).

Esse é um momento importante e estratégico para defender os nossos direitos e o cumprimento do nosso dever de ir às urnas exercer, de forma consciente, a nossa cidadania, com o objetivo de eleger os(as) nossos(as) melhores representantes, os que realmente estão comprometidos com a causa da agricultura familiar e o seu desenvolvimento social, econômico e ambiental e, consequentemente, com a melhoria da qualidade de vida das populações do campo, da floresta e das águas.

Continuamos defendendo o avanço da democracia e acreditamos na Reforma Política Democrática e Eleições Limpas como mecanismo para a garantia de condições iguais de disputa nas eleições municipais, estaduais e federal.

FONTE: Vice-Presidência e Secretaria de Relações Internacionais
fonte do SITE CONTAG

Nenhum comentário: