sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

MENSAGEM NATALINA - STTR DE ANGICOS


   Este é um tempo de festa, presentes, alegrias, amor e imensas luzes brilhando, gigantes árvores ornamentando as cidades, mas também é uma excelente oportunidade de revermos nossos valores, conceitos, relacionamentos, forma de convivência familiar, na escola, no trabalho, na Igreja, onde quer que estejamos, Jesus foi incluído em nossa vida, ele o Emanuel, que quer dizer: Deus Conosco. Seu nascimento trouxe paz e vida para este mundo perdido, onde  muitas vezes somos excluídos, descriminados, ignorados, Cristo nos dá vida interna e proporciona nossa inclusão no céu, somos Cidadãos do Céu, quão grande privilégio Cristo nos deu. Neste natal e todos os dias do Ano Novo que se aproxima busque uma vida simples, de contentamento e equilíbrio, e não o luxo, os troféus deste mundo, devemos viver com aquilo que Deus nos tem dado, não esquecendo de ajudar outros que precisam. Lembre-se de que: Por meio de Jesus, somos incluídos no Reino de Deus. Não desperdicemos as preciosidades que o Senhor nos revelará deixando que tudo atravesse de um ouvido ao outro, não somente ouvir, se empolgar, se maravilhar, mas viver e praticar atos bons e ações que frutifiquem e amadureçam nossa fé e espiritualidade. Isso sim, é celebrar e viver verdadeiramente o Natal e o Ano Novo  de 2018. O salvador veio ao mundo! O mundo precisa saber que ele veio e ainda vive.
     Que a realidade do nascimento de Jesus, nos leve a um compromisso sério com ele. Que através do conhecimento de que Jesus veio ao mundo, possamos buscar um relacionamento estreito com ele, e quando essa experiência se torna real e pura todas as discussões e opiniões acabam e os testemunhos falam mais alto. Assim, nesse sentimento de busca, aproximação e relacionamento puro, saudável e verdadeiro, possamos celebrar um feliz natal e um próspero Ano Novo, repleto de paz, amor, harmonia, respeito mútio e amizades sinceras.

    São os sinceros votos de IVANALDO ROGERIO CUNHA FERREIRA e todos que fazem o Sindicato dos Trabalhadores Rurais agricultores e agricultora Familiares  de Angicos/RN.

Nenhum comentário: