quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

CONTAG, FETARN E POLO SINDICAL CENTRAL SE REÚNEM COM GERENCIA ESTADUAL DO BRADESCO


A CONTAG, FETARN e Polo Sindical Central, se reuniram na tarde desta quarta feira (06) com o Chefe Executivo Regional do Banco do Bradesco em Natal, para discutir e encaminhar decisões sobre a melhoria no atendimento aos aposentados e pensionistas.
Na reunião se fizeram presentes: Manoel Cândido da Costa (Presidente da FETARN), Gilberto Silva (Assessor da CONTAG), Francisco de Assis (Secretário Geral da FETARN), Gabriela Evangelista (Coordenadora do Polo Central) e Marcone Aurélio (Presidente do STR de Pedro Avelino).
Na oportunidade foram apresentadas reclamações sobre a falta de logística para o atendimento digno aos aposentados e pensionistas, que estão se deslocando para outros municípios, gastando com passagens e alimento no decorrer da viagem.
Também foram feitas reclamações sobre a falta dos cartões de pagamento de benefícios previdenciários, que inclusive estão sendo substituídos por cartões de conta corrente, o que gera cobrança de taxas para os aposentados e aposentadas.
No momento foi discutido também, sobre o comportamento de alguns correspondentes bancários, que estão incentivando os aposentados e pensionistas a desautorizarem o desconto das suas mensalidades no STR.
Após receber as reclamações a Gerencia do Banco do Bradesco, através de Cesar e Gilson se comprometeram em averiguar caso a caso e tomar as devidas providencias em relação a tais comportamentos.
Sobre o atendimento ao público ficou garantido que nos próximos dias estarão sendo inauguradas as agencias Bradesco em Pedro Avelino e Afonso Bezerra, com atendimento diferenciado ao público, inclusive com caixas eletrônicos funcionando de forma integral.

FETARN, CONTAG, POLO CENTRAL SE REUNE COM BANCO DO  BRADESCO EM NATAL

EM REUNIÃO

PRESIDENTE DA FETARN - MANOEL CANDIDO

DEBATE

EM DEFESA DOS SEGURADOS ESPECIAS

Nenhum comentário: