sábado, 25 de março de 2017

SINDICATOS RURAIS E URBANOS DE ANGICOS PARTICIPAM DO SEMINARIO EM NATAL CONTRA A REFORMA DA PREVIDENCIA

Nesta Sexta Feira foi realizado em Natal/RN, um SEMINÁRIO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, e contou com a participação dos SENADORES DA REPUBLICA - PAULO PAIM E FATIMA BEZERRA, a DEPUTADA FEDERAL - ZENAIDE MAIA e o DEPUTADO ESTADUAL - FERNANDO MINEIRO, onde todos eles foram os palestrantes do evento.
O evento teve a participação de centenas de trabalhadores, vereadores, sindicatos, sociedade civil organizada e entre outros.
Neste Seminário os Palestrantes falaram da situação que se encontra o PAÍS, e a crueldade que querem fazer com o trabalhador rural e urbano. Onde somos contra a REFORMA DA PREVIDÊNCIA, pós isso acaba com a dignidade e direitos adquiridos ao longo de muitos anos com os trabalhadores.
VAMOS PARA AS RUAS, VAMOS CONTINUAR NA LUTA, MOBILIZANDO E LUTANDO PELO DIREITO DO NOSSO POVO BRASILEIRO, SOMOS CONTRA ESTA REFORMA QUE O GOVERNO QUE APROVAR DE GOELA ABAIXO - FALOU PAULO PAIM.
A Senadora FATIMA agradeceu o apoio e o empenho de todos e vamos continuar na mesma pegada contra esta PEC DA MORTE.
A Deputada Federal ZENAIDE MAIA, disse que esta ao lado do povo, e contra todos que querem destruir os direitos dos trabalhadores, Sou contra esta reforma da previdencia.
O Deputado Estadual FERNANDO MINEIRO, parabenizou a todos pelas lutas dos trabalhadores contra esta REFORMA, e falou que vai continuar lutando contra esta PEC.
Estiveram de angicos uma delegação organizada pelos sindicalistas: IVANALDO ROGERIO (NALDINHO) - Presidente do STTR; FRANCISCO CANINDE (CAXITA) - Presidente do SINTE/RN; e o Presidente FRANCISCO MARIANO (NININHA), marcando presença no evento e mobilizando no municipio contra a reforma da previdencia.

DEPUTADO ESTADUAL - FERNANDO MINEIRO
E REPRESENTANTE DO SINDSPAM - ROSIMERE

MESA SENDO COMPOSTA DE AUTORIDADES NO EVENTO

PARTE DOS REPRESENTANTES DE ANGICOS

SENADOR PAULO PAIM - 
NA FOTO COM OS REPRESENTANTES DE ANGICOS

PROFESSORAS - TELMA E MARILEIDE
NA LUTA CONTRA A REFORMA DA PREVIDENCIA
E FORA TEMER

SENADORA FATIMA BEZERRA - 
NA FOTO COM O PRESIDENTE DO STTR DE ANGICOS
IVANALDO ROGERIO

SEMINÁRIO 

SOMOS CONTRA A REFORMA DA PREVIDENCIA

FERNANDO MINEIRO - NA FOTO COM OS REPRESENTANTES DE 
ANGICOS E PEDRO AVELINO
PRESIDENTE DO STTR - IVANALDO ROGERIO
PRESIDENTE DO SINDSPAM - NININHA
SECRETARIA DE JUVENTUDE DA CUT/RN - MARIA GABRIELA

Nenhum comentário: