quinta-feira, 23 de março de 2017

Mais uma tarde de chuvas intensas em Angicos e região





Nesta quarta feira, dia 22 de Março a cidade de Angicos vivenciou mais uma tarde de chuvas intensas, onde também ocorreram ventanias e quedas de raios, mais graças à misericórdia de Deus até o momento não temos conhecimento de nenhum acontecimento causado pela tormenta.

Este redator se encontrava na cidade de Ipanguaçu no momento das chuvas e pude também presenciar a fortíssima chuva que caiu no vale do Assú a exemplo de Angicos muito forte, com ventos, raios e até quedas de arvores causadas pela intensidade das chuvas no Campus do IFRN de Ipanguaçu onde nós estávamos, e ao deixarmos a unidade escolar e pegarmos a RN fomos surpreendidos pela queda de uma grande algaroba que bloqueio a pista de rolamento por mais de 40 minutos. 

Os açudes de Angicos tomaram água com certeza depois das chuvas desta quarta feira (22) em breve traremos uma matéria a respeito dos reservatórios locais. 

FOTOS FEITAS VIA CELULAR POR ESSE BLOGUEIRO NO CAMPUS DO IFRN EM IPANGUAÇU NO MOMENTO DA FORTE CHUVA NA TARDE DESTA QUARTA FEIRA (22) 

Nenhum comentário: