quinta-feira, 10 de maio de 2018

Oficina Estadual sobre Sustentabilidade político-financeira do sistema CONTAG reúne dirigentes sindicais e assessores no RN






Iniciou nessa segunda feira dia 07 de abril em Natal, a Oficina Estadual sobre Sustentabilidade Político-Financeira com a participação de toda a FETARN através dos seus Diretores e Diretoras, Conselho Fiscal, assessores e funcionários, além das Coordenações dos Polos Sindicais de todo o Estado.


Conforme Planejamento anual da CONTAG, a Secretaria de Finanças e Administração, em parceria com a Secretaria de Políticas Sociais realizarão 26 oficinas em todo o Brasil nesse ano de 2018, com o objetivo de promover o diálogo com a base sindical e aproximar cada vez mais as entidades que compõe o Movimento Sindical.





"A Oficina está tendo muito participação nos debates sobre os desafios atuais do sistema CONTAG e os temas estratégicos: Coban, CNIS Rural, Fundo de Amparo Social, SisCONTAG, INSS Digital, entre outros. Temos certeza que a partir dessas reflexões possibilitaremos uma ação sindical mais qualitativa junto aos trabalhadores rurais agricultores e agricultoras familiares, sobretudo, neste momento de incertezas impostas por um governo ilegítimo e golpista, que se alia ao capital estrangeiro para avançar com o neoliberalismo", ressaltou o secretário de Finanças e Administração da CONTAG Juraci Souto.





A secretária de Políticas Sociais da CONTAG Edjane Rodrigues também destacou que: "momentos como esses são essenciais para planejar as ações de forma conjunta com as Federações e os Sindicatos. E esse olhar mais direto da base é um caminho que parece ser bem mais exitoso, pois fortalece nossa integração, e a nossa representação e representatividade junto aos trabalhadores rurais agricultores e agricultoras familiares. Vamos buscar os caminhos para implementarmos nossas ações e vencer as barreiras impostas pela atual conjuntura política que passa o Brasil!", destacou Edjane.





Veja mais imagens































fonte do blog de jocelino dantas

Nenhum comentário: