quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Primeira chuva forte em 2017 anima os angicanos das zonas urbana e rural na esperança de um bom inverno



Na tarde/noite desta segunda feira, dia 09, após rápida formação de nuvens pesadas nos céus depois de um dia intenso de muito calor a cidade de Angicos foi contemplada com uma chuva de boa intensidade.

A chuva durou em torno de 50 minutos e fez como diz o sertanejo “Correr água na bica”. Uma boa chuva como a que foi registrada na tarde/noite desta segunda feira, dia 09, serviu para animar os angicanos das zonas urbana e rural, pois, ambas foram contempladas com as chuvas que caíram.

A esperança de um bom inverno neste ano de 2017 voltou a ser uma realidade para os angicanos, que esperam há pelo menos 4 anos por um inverno regular em nossa região que sirva para encher os açudes e que o agricultor possa fazer o seu plantio e por conseguinte fazer uma boa colheita de grãos.

Tem um ditado popular que diz “Quem espera por Deus nunca cansa”, taí a resposta, Deus está dando sinais de que nos mandará um bom inverno neste ano de 2017 basta termos um pouco mais de paciência e evitarmos está murmurando que tudo dará certo.

Durante a chuva que caiu em nossa cidade a nossa reportagem fez um tour pelas ruas de Angicos mostrando a maravilha que é a festa da água caindo do céu.



















fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário: