segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Emater/Funcitern: Prazo para inscrições para seleção pública é prorrogado até esta segunda-feira





Foto: Reprodução

As inscrições para o processo seletivo de bolsistas, promovido pelo Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater/RN) em parceria com a Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação do RN (Funcitern), foram prorrogadas e se encerrarão às 23h59 desta segunda-feira (02) – o prazo dado anteriormente era até este domingo (1º).
Além dessa data, outras também sofreram mudanças, salienta informação da assessoria de imprensa da Emater/RN.
Serão disponibilizadas 143 vagas temporárias, válidas por um período de 24 meses.
Entre os cargos oferecidos, estão o de auxiliar administrativo, técnico agrícola (agropecuária ou agroecologia), técnico em informática – estes de nível médio; bacharel em Direito, administrador, arquiteto, assistente social, médico veterinário, engenheiro de pesca, nutricionista, publicitário, jornalista, entre outros de nível superior.
Dependendo do cargo escolhido, as atividades serão realizadas em Natal ou no interior do estado.
O edital foi lançado no dia 24 de dezembro e as inscrições começaram no dia 25, exclusivamente pela internet, através do site www.selecao.emater.rn.gov.br.
A seleção ocorrerá por meio de análise curricular e entrevista.
Somente serão convocados para entrevista os candidatos cujos currículos atenderem aos requisitos previstos no edital.
Os participantes serão informados do dia e o horário da entrevista através da área do candidato, disponível no referido portal eletrônico.
O resultado final da seleção está previsto para o dia 09 de fevereiro de 2017, no Diário Oficial do Estado e nos sites da Emater/RN (www.emater.rn.gov.br) e Funcitern (http://funcitern.wixsite.com/funcitern).
As convocações iniciam a partir do dia 10 de fevereiro.
fonte do blog de pauta aberta

Nenhum comentário: