sexta-feira, 6 de maio de 2016

Cisternas nas Escolas: AP1MC abre edital de Chamada Pública do programa para oito estados


A Associação Programa Um Milhão de Cisternas para o Semiárido (AP1MC) publicou edital de Chamada Pública para a seleção e contratação de entidades privadas sem fins lucrativos para a implementação de tecnologias sociais Cisternas nas Escolas, de 52 mil litros.
Os recursos são do Termo de Parceria nº 01/2014, firmado com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).
A contratação das entidades será feita por lotes, constantes no edital, com 44 cisternas em cada lote, explica informação da assessoria de imprensa da Associação.
Ao todo, oito estados do Semiárido Brasileiro serão contemplados pelo edital, da seguinte forma: Alagoas, dois lotes; Bahia, sete; Ceará, quatro; Minas Gerais, dois; Paraíba, cinco; Pernambuco, cinco; Piauí dois; e, Rio Grande do Norte, dois lotes.
O lote RN1, do RN, contempla escolas rurais dos municípios de Baraúnas, Governador Dix-Sept Rosado, Rodolfo Fernandes, Itaú, Martins e Lucrécia.
O lote RN2 contempla escolas de Lagoa Nova, Florânia, São Vicente, Tenente Laurentino Cruz, Cerro Corá, Currais Novos, Caicó e Jucurutu.
No estado do RN serão construídas 88 cisternas, somando os dois lotes.
As entidades que pretendem concorrer à contratação de lotes da Chamada Pública terão até às 17h do dia 11 de maio, próxima quarta-feira, para apresentarem a documentação exigia no Edital.
A divulgação do resultado provisório da seleção será no dia 17 de maio, uma terça-feira.
Até o dia 24 de maio, entidades poderão apresentar recurso quanto ao resultado provisório.
A divulgação final das entidades selecionadas será feita no dia 27 de maio sexta-feira, no Diário Oficial da União e no site da Asa Brasil: www.asabrasil.org.br.
fonte do blog de pauta aberta

Nenhum comentário: