segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Estudantes Angicanas do IFRN Campus Ipanguaçu conquistam prêmio na IV Secitex



As irmãs e estudantes Angicanas do IFRN Campus Avançado Ipanguaçu, Lourinete Ribeiro de Araújo e Louriete Ribeiro conquistaram prêmio naIV Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão (Secitex) do IFRN em Natal.

A Secitex é um espaço para a apresentação dos principais trabalhos submetidos por alunos e servidores dos 21 Campi do IFRN. Também é um espaço de apresentação e aproximação dos diversos pesquisadores, empreendedores e artistas de todo o estado.

Neste ano, a Secitex foi integrada de várias atividades: XIV Congresso de Iniciação Científica (Congic), VI Mostra Tecnológica, III Prêmio de Empreendedorismo Inovador, IV Olimpíada de Robótica, VI Simpósio de Extensão e III Mostra coletiva de arte.

O campus Ipanguaçu obteve duas importantes premiações no evento: Segundo lugar na XIV Congic (modalidade pôster), e primeiro lugar no VI Simpósio de Extensão.

Confira mais detalhes do trabalho das Jovens Angicanas: 

VI SIMPÓSIO DE EXTENSÃO
1º Lugar - ENRAIZANDO SABERES NO PA BOM FIM
Apresentadora: Lourinete Ribeiro De Araujo
Autoras: Lourinete Ribeiro De Araujo e  Louriete Ribeiro De AraujoSara Lira Silva Da Costa Araujo; Ozanira Soares Maciel e Tereza Amelia Lopes Cizenando Guedes Rocha.

O evento aconteceu durante os dias 29 a 31 de outubro e foi realizada no campus Natal-Central a IV Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão (Secitex) do IFRN, com o tema “Ciência para a redução das desigualdades”. 

A redação do Blog Angicos Notícias aproveita para parabenizar as estudantes Angicanas pelo sucesso, isto fruto de esforço e dedicação. Desejamos que seja o início de mais uma jornada promissora.  
fonte do blog angicos noticias

Nenhum comentário: