segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Competência comprovada: Marcone é reeleito para mais uma mandato a frente da Apasa em Angicos


Muitas vezes costuma-se dizer que o povo é ingrato no que tange a reconhecer o trabalho de um dirigente, seja ele da politica e de alguma associação ou sindicato. Não é o que aconteceu no âmbito da Associação dos Pequenos Agropecuaristas do Sertão de Angicos (Apasa) que na manhã/tarde do último sábado, dia 19 de novembro, a grande maioria de deus associados reconduziram de forma quase que unanime o Atual Presidente da entidade associativista o Engenheiro Agrônomo Marcone Torres Angicano para mais um mandato a frente da instituição.

Como já aconteceu por diversas vezes provando sua competência a frente da Apasa Marcone Torres concorreu à eleição sendo chapa única. A votação foi aberta as 8 h da manhã e teve seu termino às 13 h, na sede da associação localizada no Bairro Monsenhor Pinto, onde logo após a escrutinação dos votos Marcone obteve 108 votos, dos 174 associados.

Ao conversar com nossa reportagem Marcone Torres agradeceu a confiança depositada pelos associados em sua pessoa e disse se sente feliz em ser reconduzido a presidência da Apasa não por um desejo pessoal, mais pelo desejo de ter mais tempo para por seus novos projetos em pratica para melhorar ainda mais o raio de ação da Apasa que hoje atende quase todo o Rio Grande do Norte na distribuição de leite e de seu derivados como Iogurte, Queijo, entre outros.

Redação e Edição: Rogério Magno.

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário: