sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

AGRICULTORES DO ASSENTAMENTO P.A. BOM FIM AGRADECE CURSO DE OPERADOR DE MAQUINAS E IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS PELO PROGRAMA PRONATEC CAMPO

Agricultores dos ASSENTAMENTOS P.A. BOM FIM e P.A. SANTARÉM, estão participando intensamente do curso de OPERADOR DE MAQUINA E IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS, na zona rural de angicos, Este curso é pelo programa PRONATEC CAMPO, que vem pelo Território Sertão Central Cabugi e Litoral Norte, através do Ministério de Desenvolvimento Agrário e conta com os parceiros no município: STTR, SECRETARIA DE AGRICULTURA E EMATER.
O sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadora Rurais, através de seu representante Almir Medeiros, fez uma pequena visita durante a aula no assentamento P.A. BOM FIM, onde assistiu a palestra do Professor da Escola Agricola de Jundiai - PLINIO junto com a assessora Pedagogica - GIVALDA, e realizou algumas entrevistas com os educandos, para saber como esta sendo o curso no assentamento, e os mesmos agradeceram pelo apoio e pelo curso, pois vai ajudar a fortalecer seu desempenho na comunidade, na qualidade profissional e técnico.

AGRICULTORES NO CURSO

PROFESSOR DA ESCOLA AGRICOLA - PLINIO
CONDUZINDO A AULA

AULAS TEORICAS

PARTE DOS EDUCANDOS

REPRESENTANTE DO STTR - ALMIR MEDEIROS
PROFESSOR DA ESCOLA AGRÍCOLA DE JUNDIAÍ - PLÍNIO
ASSESSORA PEDAGÓGICA - GIVALDA

Nenhum comentário: