segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ELEITA A DIRETORA DO STTR DE ANGICOS/RN PARA O MANDATO DE 2013 A 2016

Neste sábado, dia 15 de Setembro, aconteceu à eleição do STTR de Angicos/RN, a votação foi das 08:00 as 15:00h. Na própria sede do STTR. Estiveram presentes vários sócios e sócias para votarem na eleição. Compareceu ao local, O Advogado do STTR de Angicos – Dr. Eliedson; o Secretario Geral da FETARN – Jose Edson; a Secretaria do STTR de Pedro Avelino –  Maria Gabriela e os diretores do STTR de Fernando Pedroza, o presidente – Kleverlan Felix; e a Secretaria- Francisca Luciana; e a representante da Emater Local - Micheline Torres e entre outros
A eleição foi tranqüila, muitos sócios e sócias vinheram votar e dizer quero ver de novo esta diretoria continuar com o trabalho que vem desenvolvendo.
Ao final o Advogado do STTR – Dr. Eliedson e os mesários fizeram a apuração dos votos, e dos aptos a votarem, 80% votaram e elegeram a diretoria para um novo mandato de 2013 a 2016, encabeçada pelo nosso presente IVANALDO ROGERIO CUNHA FERREIRA.
Em seguida o presidente Ivanaldo Rogerio, agradeceu em nome da diretoria eleita, a presença de todos e todas por terem vindo votar e eleger esta diretoria, também agradeceu os mesários, aos companheiros que vinheram das outras cidades vizinhas, ao Secretario Geral da FETARN, o Sr. Jose Edson e ao nosso Advogado – Dr. Eliedson.


 MESA 03

 MESA 01

 MESA 02

 INICIO DA ELEIÇÃO

 SOCIOS(AS) TOMANDO CAFE DURANTE A ELEIÇÃO

 PRESIDENTE DO STTR DE ANGICOS-
IVANALDO ROGERIO, VOTANDO.

 TESOUREIRO DO STTR DE ANGICOS-
VIDAL JANUARIO, VOTANDO.

 PRESIDENTE - IVANALDO ROGERIO 
ADVOGADO - Dr. ELIEDSON
que dupla em.........

NA HORA DA APURAÇÃO

 ADVOGADO - Dr. ELIEDSON

 PRESIDENTE - IVANALDO ROGERIO - 
AGRADECENDO A PRESENÇA DE TODOS E TODAS

 OS PAIS DO PRESIDENTE DO STTR  - 
IVANALDO ROGERIO

PRESIDENTE DO STTR - IVANALDO ROGERIO 
SECRETARIO DO STTR - ALMIR MEDEIROS
ADVOGADO DO STTR - Dr. ELIEDSON

Nenhum comentário: